quarta-feira, 18 de maio de 2011

City estuda megaoferta para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, diz jornal

Manchester City e Real Madrid são os dois times que mais costumam movimentar o mercado de transferências nestes últimos anos. Agora, porém, os dois clubes podem estar juntos em uma negociação que entraria para a história como a mais cara do futebol mundial. Segundo o jornal Daily Mirror, os ingleses, munidos do dinheiro do seu dono, o xeique Mansour bin Zayed al Nhyan, querem tirar Cristiano Ronaldo dos rivais espanhóis.

O grande problema da negociação é que Cristiano Ronaldo foi o jogador mais caro da história das transferências no futebol mundial. O português custou mais de 90 milhões de euros (cerca de R$ 209 mi) aos cofres merengues e vive uma grande fase, sendo um dos maiores artilheiros da história do futebol espanhol em uma só temporada.



Classificado à próxima Champions League, o City estuda grandes nomes para reforçar o potencial de seu elenco. Já foram veiculados os nomes de Fábregas, Ibrahimovic, Kaká e Xavi. Tamanha movimentação já causa irritação nos técnico rivais, como Harry Redknaap, do Tottenham.

“Provavelmente vão gastar 200 milhões de libras neste verão de novo. E não vão parar até ganharem a Premier League, depois a Champions. Posso vê-los fazendo isso”, criticou Redknaap.


Ronaldo seria o mais novo sonho do Manchester City
Ronaldo seria o mais novo sonho do Manchester City

Nenhum comentário:

Postar um comentário