sábado, 14 de maio de 2011

Diego abandona preleção do Wolfsburg; 'Saída está próxima', diz empresário

Ao descobrir que não estaria entre os titulares do jogo decisivo do Wolfsburg, que se safou do rebaixamento do Campeonato Alemão ao vencer o Hoffenhein por 3 a 1 fora de casa, o meia Diego abandonou a preleção do técnico Felix Magath e reforçou os indícios de sua saída do clube alemão.

"Assim que viu que não estava entre os titulares, Diego deixou a preleção. Eu nunca tinha visto um jogador abandonar a preleção desta forma em toda a minha carreira" disse Magath, que entrou em campo com um jogador a menos no banco de reservas. 

 Antes do início do jogo, o clube não sabia sequer onde o brasileiro estava. "Diego abandonou a preleção. Não sabemos se ele está no estádio ou se ele ainda comprou um ingresso para as arquibancadas" revelou Gerd Voss, assessor de imprensa do Wolfsburg.

Presentes no estádio em Hoffenheim, o pai de Diego e seu procurador, Djair da Cunha disse ao jornal alemão "Bild" que o meia brasileiro está muito próximo de deixar o clube, o que só reforça a atitude do atleta. Formado no Santos, Diego interessa ao Botafogo, que já declarou o desejo de contar com o meia, entre outros clubes brasileiros.

Diego
Empresário confirma que Diego está próximo de deixar o Wolfsburg
Crédito da imagem: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário