sábado, 28 de maio de 2011

Falcão diz que time não está jogando mal e mereceu ganhar do Ceará


Em duas rodadas de Campeonato Brasileiro, o atual campeão Gaúcho, Internacional, conseguiu apenas um empate e uma derrota. No entanto, o técnico colorado Paulo Roberto Falcão saiu de campo nas duas ocasiões achando que sua equipe merecia a vitória. O treinador não se mostrou preocupado com os resultados e disse que o time não está jogando mal.

“Construímos situações para ganhar o jogo e o resultado normal seria uma vitória. Não foi uma atuação exuberante, mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo, isso para mim foi o mais importante”, disse Falcão.
Leia Mais

“Os jogadores se esforçaram, foram à luta. É ruim perder sim, mas não podemos entender, numa segunda rodada de campeonato, que o time está jogando mal”, completou.

Com um empate em 1 a 1 com o Santos, na semana passada, e agora a derrota para o Ceará por 1 a 0 no Beira-Rio, o Inter tem apenas um ponto na tabela do Brasileirão, e ainda não conseguiu vencer desde que conquistou o Campeonato Gaúcho. Impaciente, a torcida já cobra resultados e chegou, inclusive, a xingar o técnico de “burro” no final do jogo.

“Não tem nada de novidade nisso (nas vaias), mas, de qualquer maneira, não ouvi. A gente fica muito ligado no jogo e não repara no que está acontecendo”, disse o técnico.

Na tentativa de explicar as poucas chances de gol que o Inter teve, Falcão disse que o Ceará soube preencher os espaços no campo e dificultou a armação das jogadas da equipe colorada.

“Criamos oportunidades, o Ceará se fechou e aí fica difícil chutar de longe, não é uma característica nossa”, justificou.

O Internacional entra em campo novamente no próximo domingo, contra o América-MG, em Sete Lagoas, na tentativa de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário